segunda-feira, 27 de julho de 2026

Ray Conniff Singers – Pure Country [FLAC]



Ray Conniff SingersPure Country [FLAC]

Selo:Sony Music Special Products – A 26557, Ranwood – A 26557

Formato:CD, Compilation, Stereo

País:US

Lançado:1996

Gênero:Pop, Folk, World, & Country

Estilo: Country

Password, Clave,Senha:musicanaveia


1 Oh Lonesome Me2:16

2 Gentle On My Mind3:11

3 For The Good Times3:08

4 The Most Beautiful Girl3:01

5 I Walk The Line2:10

6 Little Green Apples3:30

7 The Happiest Girl In The Whole USA2:25

8 All I Have To Do Is Dream2:19

9 By The Time I Get To Phoenix2:33

10 Put Your Hand In The Hand2:52

11 Slow Poke2:4

12 Delta Dawn 2:35

13 Harper Valley PTA 3:21

14 Wichita Lineman 2:10

15 Singing The Blues 2:39

16 Rhinestone Cowboy 2:57

17 Dueling Voices (Dueling Banjos) 3:09

18 Paper Roses 2:46

19 Rose Garden 2:34

20 King Of The Road 2:21


https://www.mediafire.com/file/ol9srvemijnr03y/Ray+Conniff+-+1996+-+Pure+Country.rar/file


Discogs Link:

https://www.discogs.com/pt_BR/release/6648777-Ray-Conniff-Singers-Pure-Country?srsltid=AfmBOopvdu2bUwVjZFMvaD86rd-pGBSEX4XdFwJw5SZ96JClodCJ_qXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário