quinta-feira, 30 de julho de 2026

Ray Conniff – 'S Wonderful! / 'S Marvelous [FLAC]



Ray Conniff – 'S Wonderful! / 'S Marvelous [FLAC]

Selo:Columbia – 484030 2

Série:Two Classic Albums From, Two On One (3)

Formato:CD, Album, Compilation

País:UK & Europe

Lançado:1996

Gênero:Jazz

Estilo:Big Band, Easy Listening

Password, Clave,Senha:musicanaveia


'S Wonderful! (1956)

1 'S Wonderful 2:29

2 Dancing In The Dark 2:49

3 Speak Low 3:58

4 Wagon Wheels 3:18

5 Sentimental Journey 2:45

6 Begin The Beguine 2:45

7 September Song 2:48

8 I Get A Kick Out Of You 3:16

9 Stardust 2:21

10 I'm An Old Cowhand 2:57

11 Sometimes I'm Happy 3:02

12 That Old Black Magic 2:52

'S Marvelous (1957)

13 The Way You Look Tonight 3:09

14 I Hear A Rhapsody 2:19

15 They Can't Take That Away From Me 3:04

16 Moonlight Serenade 2:48

17 I Love You 3:30

18 I've Told Every Little Star 2:53

19 You Do Something To Me 2:39

20 As Time Goes By 2:59

21 In The Still Of The Night 3:02

22 Someone To Watch Over Me 2:58

23 Be My Love 3:11

24 Where Or When 3:17


https://www.mediafire.com/file/3ln7jw3oo10xznw/Ray+Conniff+-+1996+-+'s+Wonderful+'s+Marvelous.rar/file


Discogs Link:

https://www.discogs.com/pt_BR/release/10863499-Ray-Conniff-S-Wonderful-S-Marvelous?srsltid=AfmBOoo6lVFCmdk0pwCen6mLfmc9qh_T6ZhkNjtGzqM-R3fROdUO1k-S

Nenhum comentário:

Postar um comentário