domingo, 27 de setembro de 2026

Various – Soft Pop Oldies [FLAC]

 


Various – Soft Pop Oldies [FLAC]

Selo:Columbia – 471193 2

Série:Family Shop, Memory Pop Shop

Formato:CD, Compilation

País:Netherlands

Lançado:1992

Gênero:Rock, Pop

Estilo:Rock, Pop, R&B


1 Barbara Dickson– With A Little Help From My Friends

2 The Isley Brothers– That Lady (Part 1 & Part 2)

3 Mott The Hoople– Roll Away The Stone

4 Johnny Nash– All I Have To Do Is Dream

5 Roy Orbison– Only The Lonely (Know The Way I Feel)

6 The Byrds– All I Really Want To Do

7 Johnny Mathis– I'm Stone In Love With You

8 The Isley Brothers– Brown Eyed Girl

9 Colin Blunstone– Say You Don't Mind

10 Maurice White– Stand By Me

11 The Three Degrees– When Will I See You Again

12 Fleetwood Mac– Albatross

13 Justin Hayward– Forever Autumn

14 The Emotions– Best Of My Love

15 Dr. Hook & The Medicine Show– The Ballad Of Lucy Jordan

16 Earth, Wind & Fire– Shining Star


https://www.mediafire.com/file/f8tum8gb7xxqw1d/Soft+Pop+Oldies.rar/file


Discogs Link:


https://www.discogs.com/pt_BR/release/6570664-Various-Soft-Pop-Oldies?srsltid=AU7gw4VAi7uCUi23Tymh_urSmFFs_TwS3aRRYAA0rRwbj3-R5hZntsFc


Nenhum comentário:

Postar um comentário