quarta-feira, 12 de agosto de 2026

Tina Turner – Private Dancer 40th Anniversary Edition [05 CDS] [FLAC]



Tina Turner – Private Dancer 40th Anniversary Edition [05 CDS] [FLAC]

Selo:Rhino Records 

Formato:61 x Arquivo, FLAC, Reissue, Remastered, 

País:Worldwide

Lançado:21 de mar. de 2025

Gênero:Rock, Funk / Soul, Pop

Estilo:Pop Rock, Soul


Password, Clave,Senha:musicanaveia


CD 1

1 I Might Have Been Queen 4:11

2 What's Love Got To Do With It 3:52

3 Show Some Respect 3:21

4 I Can't Stand The Rain 3:45

5 Private Dancer 7:14

6 Let's Stay Together 5:16

7 Better Be Good To Me 5:12

8 Steel Claw 3:48

9 Help 4:32

10 1984 3:11


https://www.mediafire.com/file/bwqvw93n7zei0wy/Tina_Turner_-_2025_-_Private_Dancer_%252840th_Anniversary_Edition%2529_%2528disc_1_of_5%2529_%2528Rhino%2529.rar/file


CD 2

11 I Wrote A Letter 3:25

12 Rock'n'Roll Widow 4:41

13 Don't Rush The Good Things 3:46

14 When I Was Wrong 3:08

15 Keep Your Hands Off My Baby 3:29

16 Let's Stay Together (Single Edit) 3:41

17 Help (Single Edit) 3:45

18 Better Be Good To Me (Single Edit) 3:42

19 Private Dancer (Single Edit) 4:02

20 What's Love Got To Do With It (Extended 12" Remix) 5:43

21 Better Be Good To Me (Extended 12" Remix) 7:45

22 I Can't Stand The Rain (Extended 12" Remix) 5:41

23 Show Some Respect (Extended Mix) 5:43


https://www.mediafire.com/file/g12qfhvbjqpgct4/Tina+Turner+-+2025+-+Private+Dancer+(40th+Anniversary+Edition)+(disc+2+of+5)+(Rhino).rar/file


CD 3

24 Hot For You Baby 4:43

25 Let's Stay Together (Alternative Radio Mix, 1983) 3:50

26 Let's Stay Together (TV Instrumental) 4:29

27 What's Love Got To Do With It (Dub Mix) 3:56

28 Private Dancer (Sterling Version) 4:03

29 Total Control 6:25

30 Ball Of Confusion (Remix) 4:11

31 We Don't Need Another Hero (Thunderdome) 4:15

32 One Of The Living 4:13

33 We Don't Need Another Hero (Extended Mix) 6:07

34 One Of The Living (Special Club Mix) 7:38

35 We Don't Need Another Hero (Instrumental) 6:33

36 One Of The Living (Dub Version) 5:12


https://www.mediafire.com/file/rqn3qho4bzi2aq8/Tina+Turner+-+2025+-+Private+Dancer+(40th+Anniversary+Edition)+(disc+3+of+5)+(Rhino).rar/file


CD 4

37 Let's Pretend We're Married (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 4:18

38 Show Some Respect (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 3:48

39 I Might Have Been Queen (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 3:44

40 River Deep, Mountain High (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 4:00

41 Nutbush City Limits (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 3:04

42 What's Love Got To Do With It (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 4:13

43 I Can't Stand The Rain (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 3:43

44 Better Be Good To Me (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 6:43

45 Private Dancer (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 6:32

46 Let's Stay Together (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 8:03

47 Help (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 4:55

48 Proud Mary (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 8:00

49 Legs (Live At Park West, Chicago - August 2nd 1984) 10:25


https://www.mediafire.com/file/exgdwa04f0e84qx/Tina+Turner+-+2025+-+Private+Dancer+(40th+Anniversary+Edition)+(disc+4+of+5)+(Rhino).rar/file


CD 5

50 Show Some Respect (Live From NEC, Birmingham, 1985) 3:43

51 I Might Have Been Queen (Live From NEC, Birmingham, 1985) 3:45

52 What's Love Got To Do With It (Live From NEC, Birmingham, 1985) 3:58

53 I Can't Stand The Rain (Live From NEC, Birmingham, 1985) 3:27

54 Better Be Good To Me (Live From NEC, Birmingham, 1985) 6:33

55 Private Dancer (Live From NEC, Birmingham, 1985) 6:19

56 Let's Stay Together (Live From NEC, Birmingham, 1985) 4:52

57 Help (Live From NEC, Birmingham, 1985) 5:25

58 It's Only Love (Live From NEC, Birmingham, 1985) 5:31

59 Tonight (Live From NEC, Birmingham, 1985) 4:18

60 Let's Dance – Version I (Live From NEC, Birmingham, 1985) 1:04

61 Let's Dance – Version II (Live From NEC, Birmingham, 1985) 4:15


https://www.mediafire.com/file/n47lcll1jpeia4x/Tina_Turner_-_2025_-_Private_Dancer_%252840th_Anniversary_Edition%2529_%2528disc_5_of_5%2529_%2528Rhino%2529.rar/file


Discogs Link:


https://www.discogs.com/pt_BR/release/33490832-Tina-Turner-Private-Dancer?srsltid=AfmBOopQW0IkxCqOylVjue3sk5LqjNc6JgS9qEgs9ToOjeUsrokzRvQN


Um comentário: