quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Verônica Sabino – Brilhantes [FLAC]



Verônica Sabino – Brilhantes [FLAC]

Label: Columbia – 2-490133, 

Sony Music Marketing Especial – 721.237

Series: Brilhantes

Format: CD, Compilation, Special Edition

Country: Brazil

Released: 1999

Genre: Latin

Style: MPB

1 Simples Carinho / Mentiras

2 Sob Medida / Folhetim

3 Demais / Saigon

4 Papel Mache / Quando O Amor Acontece

5 Beijo Partido / Anos Dourados

6 Meu Bem Querer / Álibi

7 Caso Sério / Mania De Você

8 Nunca Mais / Nunca

9 Onde Anda Você / Meu Bem Meu Mal

10 Seu Corpo / Olha

11 Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração) / Começaria Tudo Outra Vez

12 Saindo De Mim / Começar De Novo

https://www.mediafire.com/file/a76n1rzh1i72392/Verônica+Sabino+-+1999+-+Brilhantes+Edição+Especial.rar/file

Discogs Link:

https://www.discogs.com/release/14291057-Ver%C3%B4nica-Sabino-Brilhantes

2 comentários:

  1. Luiz boa tarde, o seu blog é perfeito por isso eu acho que só vc pode me atender, por favor posta álbuns do Chris Rea, faz esse favor pra mim mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem 2 cds de Chris Rea publicados é só procurar..

      Excluir