sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Madrigal Infantil De Montes Claros – [Mp3 - 320Kbps]



Madrigal Infantil De Montes Claros – [Mp3 - 320Kbps]

Cantigas De Roda E Canções Infantis Do Norte De Minas Gerais [1979] 

A1 Pandolelê / Pam Pam Pam / Fui No Mato Caçar Cipó / Uni-Duni-Tê / Lá Em Cima Do Piano / Una Duna Tena

A2 Periquito Maracanã / Roda Morena / Pica-pau Do Bico Roxo

A3 Eu Estava Na Estação / A Barba Do Bode / Dona Mariquinha / Passarás Passarás / Na Mão Direita / Aqui Nesta Rua Dominé / Psiu Psiu Psiu

A4 Oh Que Noite Tão Bonita / Tataratata / Capelinha De Melão / Pirulito Que Bate Bate / Cavalinho Que Vai Pro Sertão / Fui No Mercado

A5 Tindolelê / Balaio / Sapo Cururu / Oh Que Bela Laranja Madura / A Galinha Do Vizinho / Meu Pintinho Amarelinho / Eu Entrei Na Roda / Ciranda Cirandinha

A6 Ao Passar Da Barca

A7 Eu Entrei Na Barca Nova / Vamos Maninha / Está Chegando A Hora / O Vapor Da Cachoeira

A8 A Dança Da Carochinha

B1 A Machadinha

B2 A Pobre Da Peregrina

B3 Você Gosta De Mim

B4 A Florista

B5 Constância

B6 Coco De Min

B7 Sou Florista Bem Garbosa

https://www.mediafire.com/file/bt9pr9xfh1claqf/Madrigal+Infantil+de+Montes+Claros+-+Cantigas+de+Roda+e+Canções+Infantis+do+Norte+de+Minas+-+1979.rar/file

Nenhum comentário:

Postar um comentário