sexta-feira, 27 de abril de 2018

TELETEMA VOLUME 3

Teletema Nacional Volume 3 By EuMermo Records-FLAC

Summary 97,21% CDDA

01-Momentos-Joanna(Coração Alado)*
02-Uma História De Amor-Fanzine(História De Amor)*
03-Pra Não Mais Voltar-Fafá De Belém(Sinhá Moça)*
04-Raio de Luz-Simone(De Corpo E Alma)*
05-Sete Desejos-Alceu Valença(Renascer 2)*
06-Fica Comigo-Placa Luminosa(Top Model)*
07-Ouro Pra Mim-Renata Arruda(Andando Nas Nuvens)*
08-Separação-Milton Guedes(Meu Bem Meu Mal)*
09-Meu Namoro-Moraes Moreira(Irmãos Coragem 2)(1995)*
10-Lua-Fábio Jr.(Vamp)*
11-Penso Nisso Amanhã-Nico Rezende(Vale Tudo)*
12-Na Paz-Orlando Morais(Desejos De Mulher)*
13-Lua Pra Guardar-Pedro Camargo Mariano(Anjo De Mim)*
14-Paixão Esquecida-Yahoo(Deus Nos Acuda)*

https://tinyurl.com/yapwypdp


Nenhum comentário:

Postar um comentário