sexta-feira, 20 de abril de 2018

SÉRIE IN MEMORIAM DONA IVONE LARA

Série In Memoriam Brazil Dona Ivone Lara By EuMermo Records

Dona Ivone Lara Senhora da Canção By EuMermo Records-FLAC

01-Senhora da Canção-Nei Lopes Feat. Alcione
02-Sonho Meu(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Gal Costa & Maria Bethania
03-Alguém Me Avisou(Yvonne Lara)Maria Bethânia, Caetano Veloso & Gilberto Gil
04-Força Da Imaginação(Caetano Veloso-Yvone Lara)-Beth Carvalho
05-Alvorecer(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Clara Nunes
06-Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço(Ivone Lara-Hermínio Bello De Carvalho)-Paulinho Da Viola
07-Acreditar(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Roberto Ribeiro
08-Pra Afastar A Solidão(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Zeca Pagodinho
09-Os Cinco Bailes da História do Rio((Yvone Lara-Bacalhau-Silas de Oliveira)-Martinho Da Vila
10-Cansei De Esperar Você(Ivone Lara-Délcio Carvalho)-Grupo Fundo De Quintal
11-Liberdade(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Roberto Ribeiro
12-Não Chora Neném(Yvone Lara)-Vânia Bastos
13-Tiê(Yvonne Lara/Mestre Fuleiro/Tio Hélio)-Alcione
14-Sonho e Saudade(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Jair Rodrigues
15-Nas Sombras da Vida(Yvonne Lara-Délcio Carvalho)-Maria Creuza
16-Nas Asas da Canção-(Yvonne Lara-Nelson Sargento)Nelson Sargento
17-Enredo Do Meu Samba-(Yvonne Lara-Jorge Aragão)Jorge Aragão & Sandra De Sá

https://tinyurl.com/yd7jeqd7

Dona Ivone Lara Fruta Rara Duetos By EuMermo Records-FLAC

01-Dona Ivone Lara(Fruta Rara)(Martinho Da Vila)-Martinho da Vila
02-Sereia Guiomar (Com Maria Bethania)
03-Vida De Pião Com Martinho Da Vila
04-Tendência -( Ao vivo)Com Grupo Fundo De Quintal
05-Espelho da Vida Com Cris Pereira
06-Os Cinco Bailes da História do Rio (Feat. Toni Garrido)
07-Felicidade Segundo...Eu-Com Jana Linhares
08-Força da Imaginação Com Luana Carvalho
09-Nasci Pra Sonhar E Cantar Com Paula Toller
10-Sonho Meu (Feat. Clementina De Jesus)
11-Se o Caminho É Meu-Com Dorina
12-Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueco (Com Zeca Pagodinho)
13 Foi Ela (Feat. Delcio Carvalho)
14-Canto de Rainha-Com Beth Carvalho
15-Deus É Mais-Com Ivan Lins
16-Alguém  Me Avisou-Com Caetano Veloso
17-Sou Mais o Samba Com Candeia

https://tinyurl.com/yblbnvdl


Nenhum comentário:

Postar um comentário