sábado, 9 de agosto de 2025

MPB] [CD-RIP] [2006] - Os Novos Baianos - É Ferro na Boneca [WAV]

 


MPB] [CD-RIP] [2006] - Os Novos Baianos  - É Ferro na Boneca [WAV]

Colaboração Elidio "Ciço" Peixoto 

SENHA elidiopeixoto


https://drive.google.com/file/d/1fSXwzb9KgpltOAnX9YaEEM476mggNOqk/view?fbclid=IwY2xjawMC2dlleHRuA2FlbQIxMABicmlkETFiRW9zSW9Pd05EUHFZOTFmAR6H2x9P6X-o-05Bq7hqNpmgvRY1c6ANjEiMEFkYxDBJgSQUzWsXn5EOVQIDeg_aem_87f-r2GPuuPiBK2m4BPvQw

Um comentário:

  1. Ferro na Boneca - um dos meus Novos Baianos, tá faltando PRAGA DE BAIANO 1977 - o amigo poderia postar ? - muito obrigado

    ResponderExcluir