quarta-feira, 13 de março de 2024

Lupicínio Rodrigues - Minha História . Vol. 2 (1996)[CD RIP]



Lupicínio Rodrigues - Minha História . Vol. 2 (1996)[CD RIP]

Formato: WAV (P/Faixas)

Software: CUERipper v2.2.5 

No Arquivo: Log CUERipper cue,Scans

Summary 99,86% CDDA

1 Francisco Alves– Quem Há De Dizer

2 Caco Velho– Que Baixo!

3 Linda Batista– Volta

4 Homero Marques– Feiticeira

5 Jamelão– Torre De Babel

6 Clóvis de Lima– Aquele Molambo

7 Ângela Maria– Amigo Ciúme

8 Newton Teixeira– Quando Eu For Bem Velhinho

9 Orlando Silva– Brasa

10 Marco Antônio*– Contando Os Dias

11 Maria Helena Andrade– Você Não Sabe

12 Cyro Monteiro*– Se Acaso Você Chegasse

13 Carlos Galhardo– Minha História

14 Moreira Da Silva– Meu Pecado

15 Isaura Garcia– Eu Não Sou Louco

16 João Dias– Divórcio

17 Trio De Ouro– Vingança

18 Francisco Carlos– Conto Das Lágrimas

19 Dircinha Batista– Ponta-De-Lança

20 Alcides Gonçalves– Triste História

21 Silvio Caldas– Homenagem

22 Lupicínio Rodrigues– Sombras

https://www.mediafire.com/file/ceru6skxv60jaz9/Lupicinio+Rodrigues+Minha+História+Vol.+2+(1996).rar/file


Nenhum comentário:

Postar um comentário