sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Leci Brandão – 2 Em 1: Antes Que Eu Volte A Ser Nada & Leci Brandão (2003)



Leci Brandão – 2 Em 1: Antes Que Eu Volte A Ser Nada & Leci Brandão (2003)

Formato: FLAC 

Software: EZ CD Audio Converter 11.0.1, Secure mode, 

Log EZ CD, Log AudioChecker, m3u8, cue,Scans

Style: MPB, Samba

Summary 99,96% CDDA

Antes Que Volte A Ser Nada

Antes Que Volte A Ser Nada

Pranto Colorido

Cadê Marilza

Pensando Em Donga

P'ra Vilma Nascimento

Ele, O Compositor De Samba

G.R.E. De Samba

A Mais Querida

Pudim De Queijo

Flor Esmaecida

Meu Dia De Graça

Simples Pessoa

Leci Brandão

Papai Vadiou

Isso É Fundo De Quintal

Tá Quase Odara

Zé Do Caraço

Belém, Meu Bem

Quero Eu

Agradeço A Vida (Gracias A La Vida)

Deixa, Deixa

Entra No Forró

Maria De Um Só João

Quebra Queixo

Assumindo

Saudação Ao Rei Das Ervas

https://www.mediafire.com/file/269k3ufe91tzurt/Leci+Brandão+-+2+Em+1+-+Antes+Que+Eu+Volte+A+Ser+Nada++Leci+Brandão+(2003).rar/file

Discogs:

https://www.discogs.com/master/3190692-Leci-Brand%C3%A3o-2-Em-1-Antes-Que-Eu-Volte-A-Ser-Nada-Leci-Brand%C3%A3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário