segunda-feira, 26 de julho de 2021

Muvuca Baiana By Eumermo Reggae(320Kbps)

 


Muvuca Baiana By Eumermo Reggae(320Kbps)


01-Periferia-Conexão Rasta

02-Quem Dera-Edy Vox

03-Fonte de Luz-Sine Calmon & Morrão Fumegante 

04-Somos Nós-Edson Gomes

05-Nayabing Blues (Trem do Amor)Sine Calmon & Morrão Fumegante

06-Basta Man-Nengo Vieira

07-Tudo Me Faz Sentido-Lazzo Matumbi

08-Eu Louvei-Adão Negro

09-War-Sine Calmon & Morrão Fumegante

10-Morro de Lástima-Banda Dissidencia

11-O Reggae Te Atrai-Banda Papoula & Edy Vox

12-Roda Piao-Sine Calmon & Morrão Fumegante

13-Negro Real-Isaque Gomes  

14-Tudo o Que Eu Tenho é Amor(All I have Is Love)-Banda Cativeiro

15-Fuxico de Maluco-Conexão Rasta

16-Me Liga-Adão Negro

17-Brutalidade-Edy Vox

18-Viaduto-Dissidencia

19-Calamidade Pública-Edson Gomes

20-Coração Rastafari-Lazzo Matumbi


https://www.mediafire.com/file/5nhhl48dwwi6wxs/Muvuca_Baiana_By_Eumermo_Reggae.rar/file


Nenhum comentário:

Postar um comentário