terça-feira, 2 de março de 2021

#Lumena BB21# Tentando explicar porque merece mais uma chance de ficar na casa

 



Thiago:Lumena vc tem 30 segundos para falar porque o público deve te dar mais uma chance..


Lumena:Olha aqui dentro eu tentei ressignificar a minha "jornada" não obstante é imperativo falar que o meu 

intinerário vai de encontro a muitas jornadas afetivas protagonizadas por algumas pessoas

embora a política dos afetos construída durante a minha jornada aqui dentro transcende bastante a mediocridade da vivência

outrossim eu reitero,que a Deslegitimação análoga ao convivio entre duas correntes opostas me deixou com uma dúvida

que remete à jornada de desconstrução que tentaram fazer me reduzindo a uma mera militante sem uma jornada específica

não se trata de mera militância e sim..identificação subjetiva de micropolitíca dos afetos, e isto so fará promover a

deslegitimação da mulher fenotipicamente negra potencializando o silenciamento das pautas minoritárias,no entanto

muitos tentam descontruir o meu intinerário de maneira a dizimar o meu discurso acolhedor se aproveitam de uma pauta

pessoal de desconstrução em detrimento de uma pauta coletiva ressignificada dentro de uma jornada...


Corta para Thiago:Bom pessoal como já vimos isso ai vai levar algum tempo..a gente se fala amanhã onde um dos tres

fara a sua última jornada neste programa..fui..


Corta para o Pay-Per-View meia hora depois...

Carla Diaz:Lumena acho que seu tempo de fala já se esgotou..

Lumena:Quem é voce, uma mulher fenotipicamente branca privilegiada para tentar desconstruir a minha jornada,deslegitimar o meu discurso de 

mulher preta tentado usurpar o meu lugar de fala...


O Big Boss manda aquela campainha sonora...

-Lumena já deu teu microfone foi desligado...

Lumena sai choromingando da sala e retrucando...:Como vou poder construir uma jornada aqui dentro se não me deixam expressar

toda minha inquietude diante dos fatos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário