quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Grupo Raça Acervo Especial Colaboração Demerval F Lima

 


Grupo Raça - Acervo Especial

EAC v1.3 RIP: FLAC Level 8 (Tracks) + Noncompliant Cue + Log + Scans (Jpeg 
600dpi)
Músicas:
01. Um Alô pro Martinho da Vila: Quem É Do Mar Não Enjoa / Pra Que Dinheiro 
/ Canta, Canta, Minha Gente / Tudo Menos Amor / Ex-Amor / O Pequeno Burguês 
/ Meu Laiá-Raiá
02. Nó Cego
03. Papel Machê
04. Dona da Minha Sina
05. Mãe Africa
06. Homem das Ruas
07. Seja Mais Voce
08. No Pagode do Vava: Perdoa / Argumento / Guardei Minha Viola / Coração 
Leviano / Eu Canto Samba / Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida
Perdoa
Argumento
Guardei Minha Viola
Coracao Leviano
Eu Canto Samba
Foi um Rio que Passou em Minha Vida
09. Baleiro
10. Tempero
11. Alô Brasil
12. Da África a Sapucaí
13. Axé
14. O Teu Chamego

Nenhum comentário:

Postar um comentário