segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Noite Ilustrada - Volumes 1-3(2009)COLABORAÇÃO Demerval F Lima

 



Noite Ilustrada - Volumes 1-3(2009)

Lançamento: 2009

Qualidade: FLAC(Cue, Log, Scans:Jpeg 600 Dpi)

Gravadora: Polymusic

Músicas:

Volume 1

01 - Minha Rainha

02 - Refúgio Para Minha Dor

03 - Pot - Pourri - Minha Cidade, Um Filho Meu, Meus Tempos de Criança,  

Filho Meu, Realidade da Vida

04 - Rapaz Não Fique Assim

05 - Manhãs de Mariposa

06 - Pout - Pourri - Perdoa, Samba da Rosa, Louco (Ela + Seu Mundo), Cabeça  

Fria, Madame Fulano de Tal

07 - Ainda é Tempo

08 - Você é Minha PAz

09 - Pout - Pourri - Vou Brigar com Ela (Paciência), Até O Amargo Fim,  

Basta Dizer Adeus, Quem Foi?, Castigo, Amigo Ciúme

10 - Vivência

Noite Ilustrada - Volume 1-3 (2009)

Volume 2

01 - A Força da Razão

02 - Vou Continuar

03 - Pout-Pourri - Leva Meu Samba, Atire A Primeira Pedra, Ai Que Saudade  

Da Amélia, Sei Que É Covardia, Pois É, Laranja Madura, Na Cadência Do Samba

04 - O Homem do Bar

05 - Como Eu Era Importante Ao Lado Dela

06 - Pout-Pourri - Sim, Tive Sim, Corra E Olhe O Céu, Amor Proibido,  

Alvorada, As Rosas Não Falam

07 - Canto Para Um Amor Sem Fim

08 - Rosas de Ouro

09 - Pout-Pourri - Palhaço, Degraus Da Vida, Rugas, Notícias, Folhas  

Caídas, Luz Negra, A Flor E O Espinho, Quando Eu Me Chamar Saudade


Volume 3

01 - Sorrindo Por Tudo, Morrendo Por Nada

02 - Água Bebida

03 - Pout - Pourri - Andorinha, Dedo De Luva, Vícios, Transplante De Um  

Coração, Quatro Velas, Pedra Noventa, Disse Me Disse

04 - Menor Abandonado

05 - Mariazinha Nazaré

06 - Pout - Pourri - Toalha de Mesa, Pedrinhas De Cor, Idade De Fazer  

Bobagem, Marina, Balada nº 7, O Neguinho E A Senhorita, Volta Por Cima

07 - Samba do Amigo

08 - Culpas

09 - Pout - Pourri - Samba Da Minha Terra, Requebre Que Eu Dou Um Doce,  

Vatapá, Rosa Morena, Maracangalha, Saudade Da Bahia, João Valentão

https://drive.google.com/drive/folders/1pQBhS0KGaqV1PjAOslBJ_cKBOVRZY32f?usp=sharing


Nenhum comentário:

Postar um comentário