sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Robertinho De Recife - Satisfação(320Kbps)

 



Robertinho De Recife - Satisfação(320Kbps)

Gravadora: Polygram

Catálogo: 6328 342

Ano: 1981


01=Seja o Meu Céu (Robertinho de Recife/Capinan)

02-Feliz Com Você (Robertinho de Recife/Emilinha)

03-Bom Bom (Robertinho de Recife/Fausto Nilo)

04-Janga (Robertinho de Recife)

05-O Elefante (Robertinho de Recife/Fausto Nilo)

06-Frevo do Arrepia (Robertinho de Recife/Abel Silva)

07-Emilinha Dançando (Robertinho de Recife)

08-Mina de Ouro (Robertinho de Recife/Aninha Bird)

09-Seja o Meu Céu Com Zé Ramalho(Robertinho de Recife/Capinan)Faixa Bônus

10-No Mundo Dos Sonhos (Pepperland)(George Martin)(Tema Da Novela Pantanal Faixa Bônus


http://www.mediafire.com/file/utpcxy0eqzpczi9/Robertinho_de_Recife-Satisfa%25C3%25A7%25C3%25A3o-320kbps.rar/file

2 comentários:

  1. Teria como disponibilizar esse em FLAC? Outra coisa, tem outros cds do Robertinho? Posta ai pra gente, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tenho esse álbum em vinil (original de 1981). Está entre os vinis que meu pai me deixou. Lembro de ouvir esse disco muito na minha infância, mas como não mais tenho toca-discos, não tinha como ouvir novamente. Essa faixa 10 é bônus, não tem na minha edição. Obrigado por disponibilizar.

    ResponderExcluir