domingo, 13 de outubro de 2019

20 Super Sucessos, Vol. 1 (André Mazzini Interpreta Roberto Carlos)

20 Super Sucessos, Vol. 1 (André Mazzini Interpreta Roberto Carlos)


01-Eu Sou Terrível (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
02-Custe O Que Custar (Édson Ribeiro/Hélio Justo)
03=Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos)
04-É Tempo de Amar (José Ari/Pedro Camargo)
05-Você Não Serve Pra Mim (Renato Barros)
06-Com Muito Amor E Carinho (Eduardo Araújo/Chil Deberto)
07-Eu Disse Adeus (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
08-Parei... Olhei (Rossini Pinto)
09-O Calhambeque (Road Hog) (John D. Loudermilk/Gwen Loudermilk/Vrs. Erasmo Carlos)
10-Você Deixou Alguém A Esperar (Édson Ribeiro)
11-Não Quero Ver Você Triste (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
12-Quando (Roberto Carlos)
13-Eu Amo Demais (Renato Corrêa)
14-O Sósia (Getúlio Cortes)
15-Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
16-A Garota do Baile (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
17-Eu Daria A Minha Vida (Martinha)
18-Sorrindo Para Mim (Helena dos Santos)
19-Jesus Cristo (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
20-Você Mexeu Com a Minha Vida (Mauro Motta/Paulo Sérgio Valle)


Nenhum comentário:

Postar um comentário