segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vários - Top Brega(1998) - Gravadora:Som Livre

Vários - Top Brega(1998) - Gravadora:Som Livre 

Formato: FLAC (P/Faixas) 
Software: EAC (Exact Audio Copy) 
No Arquivo:Log EAC – Log Audiochecker - Scans (Capa Aberta – C.Capa – CD – Encarte) 
Summary 99,94% CDDA 

01- Ator principal Roberto Villar
02- Enquanto durou Reginaldo Rossi
03- Melô do ladrão Wanderley Andrade
04- Tributo a Paulo Sérgio Paulo Novaes
05- Tortura de amor Adilson Ramos
06- A volta do guarda Nino Rafael
07- Chega Evaldo Freire
08- No toca fitas do meu carro Barto Galeno & Agnaldo Timoteo
09- O corno despeitado Edel Reis
10- O telefone chora Márcio José
11- Se meu amor não chegar Carlos André
12- Papudinho amador Ditão
13- Esta noite eu queria que o mundo acabasse Silvinho
14- Garçonete Lindomar Lins
15- Minha última serenata 
16- Eu não socorro Geraldo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário