segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

WANDO ROMANTICO BRASILEIRO SEM VERGONHA

Wando-Romântico Brasileiro, Sem Vergonha - DVD Àudio-320kbps
O primeiro DVD da carreira do cantor romântico Wando traz uma produção muito especial,
que mostra todo seu apelo sensual com um toque a mais de sofisticação.
O repertório do show reúne os maiores sucessos de uma carreira de mais de 30 anos,
tudo criado de forma intimista, acústica e sedutora.
Confira ainda a participação de Nando Reis na faixa 'Minhas Amigas'.

Faixas:
1. Gosto de Maçã
2. Deus Te Proteja de Mim
3. Eu Acho que Estou Perdendo Você
4. Cada Um na Sua
5. A Próxima Vítima
6. Deixa Eu Te Amar
7. Amor Infinito
8. Moça
9. Chora, Coração
10. Duas Lágrimas
11. Jóia de Amor
12. Romântico Brasileiro, Sem Vergonha
13. Mordida na Maça
14. Minhas Amigas - Participação Nando Reis
15. Tá Me Tratando Mal
16. Safada
17. Eu Já Tirei a Tua Roupa
18. Coisa Cristalina
19. No Vermelho da Flor
20. Fogo e Paixão

https://tinyurl.com/ybawdxnu

Nenhum comentário:

Postar um comentário